Teoria da Degradação dos seres vivos e depreciação objetos inanimados.
DO COSMOS AO CAOS Existem pelo menos três classes de indivíduos. Uma classe cultua a ordem, a outra cultua o caos como origem da vida e do universo. A terceira classe por não cultuar a ordem acabam cultivando o caos sem sequer ter a consciência disto. A falta de escolha consciente leva essa terceira classe de indivíduos a cultuar o caos de maneira inconsciente a revelia de sua escolha individual. Partindo desta premissa chegamos a origem da angústia humana. A angústia não é gerada simplesmente pelo dever da escolha e sim pela livre escolha equivocada ao culto do caos conscientemente ou a revelia de nossa escolha inconsciente Quem escolhe cultuar o cosmos ou a ordem como propósito inicial e final não está tão sujeito a angústia existencial quanto as duas categorias de indivíduos subsequentes. A teoria da evolução darwinista tem levado a humanidade moderna a avançar a passos largos em direção ao abismo da inconsequência caótica. Tenho uma teoria que se opõe ao mod...